Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Boutonniere


Se tem um adereço que eu considero indispensável ao noivo,
este é a boutonniere!

Acho um charme a flor na lapela,
o cravo é a flor mais utilizada desde que eu me entendo por gente,
mas com o passar do tempo a boutonniere foi ficando mais sofisticada,
com o uso de vários tipos de flores;
para traduzir harmonia é muito legal 
o noivo utilizar a boutonniere com a mesma flor do buquê da noiva...

Diz a regra que a flor briga com o lenço,
por isso se a pessoa optar pelo lenço no bolso 
não é muito elegante utilizar a boutonniere
...
Os pais e os padrinhos também podem utilizar o adereço, 
é uma forma de identificá-los, diferenciálos;
neste caso é legal que a flor combine com a corsage das mães ou madrinhas
mas isso é assunto para um outro post

Com a sofisticação do acessório,
hoje em dia há a possibilidade de atender vários estilos e gostos
...




O que vocês acham da boutonniere?
 

Um comentário:

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...