Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

terça-feira, 3 de maio de 2011

Parabéns para mim

 
O tempo passa tão rápido...
já estamos em maio e hoje é meu aniversário!!!
Sinto as mãos frias quando penso que é o meu último solteira!!!
#se Deus quiser!!

5 comentários:

  1. Parabéns flor, felicidades sempre!!!
    Tudo de melhor

    O tempo não pára mesmo né, dá até um frio na barriga

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amora linda,
    Parabéns tudo de melhor no mundo, muita paz, saúde, amor e sucesso.... e lógico um big day MARAVILHOSO!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dama, parabéns!

    Infelizmente nesse sorteio só as noivas de Brasília participam.

    Bjo,

    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Dama, parabéns!!Felicidades!!!
    O que desejar nesse aniversário que é tão especial??Nunca mais você terá um aniversário como este pois você se tornará uma mulher casada!!!!!!!!!Que emoção!!!
    Desejo toda sorte e felicidade do mundo!
    Muita saúde e que seu Big Day seja maravilhoso!!!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. parabens atrasado querida! curiosidade: faço níver dia 28 de maio hehe....

    esqueci de te dizer mas estou te seguindo...
    qdo puder, faça uma visitinha no meu blog, ok?
    http://byeriquices.blogspot.com/

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...