Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

terça-feira, 14 de junho de 2011

Horário do Casamento

Como o horário do casamento pode influenciar em tudo que o cerca, seja no cardápio, nas roupas dos convidados, no vestido da noiva, no local da cerimônia e na decoração.
Tem que ser um item muito bem pensado!


Alê Borges
Casar de manhã é muito romântico, pede locais aonde o sol participará da cerimônia, ao ar livre como sítios ou chácaras ou praias.
#eu acho um sonho
Pode ser servido um café da manhã ou um brunch ou almoço.


Alê Borges 
Casamento mais à tarde também são uma ótima pedida, o pôr-do-sol me arranca suspiros, o cardápio pode variar entre um coquetel ou chá da tarde;


Alê Borges 
Já a cerimônia feita à noite remete mais luxo, o brilho aparece de vez. Locais fechados são mais interessantes uma vez que à noite sempre esfria um pouco. Um jantar é a melhor forma de receber os convidados. Velas tornam tudo mais romântico e íntimo.

Geralmente o horário dita a formalidade,
quanto mais tarde mais formal!
Eu nunca pensei que esse assunto fosse dar tanta dor de cabeça!
Mas vira e mexe mudamos o horário da nossa cerimônia,
por fim o namorado colocou o ponto final
#espero
será de dia!!
Acho que nem cheguei a comentar que poderia ser a noite,
talvez porque eu realmente não estivesse gostando da ideia.
#sei lá!!
Acontece que escolhida a nossa data,
tentamos adaptar ideias para não abrir mão dela,
mas começaram a aparecer tantas coisas para levar em consideração que quase piramos!!
#rsrsrsrs


Qual o horário do seu casamento?

4 comentários:

  1. Ótima escolha, tb vou me casar de dia, acho tão lindooooo =]

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona.. casar durante o dia achooo lindoo e super romantico.. mais eu e o noivo optamos por casar durante a tardizinha e emendar a noite.. rsrs por isso teremos dois ambientes de decoração .. usaremos o por do sol como decoração rsrs e depois a noite acenderemos velas e tochas . rsss já que casaremos em uma chacara rsrs..
    Porem adoreiii o post lindinhaa ..
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. O tempo todo a gente comentava que o casamento seria de dia [mesmo porque o primeiro lugar que escolhemos só faz casamentos de dia].
    Quando fomos ver a capela onde vamos casar, estava tudo acertado pra ser de dia também, mas quando já estávamos saindo da sacristia o Elmo perguntou pra moça se tinha alguma foto da igreja de noite. Ela mostrou a foto mais linda possível e ele bateu o martelo... Disse que já que não poderia escolher meu vestido, escolheria o horário do casamento! ^^

    =***

    ResponderExcluir
  4. Oie! o meu casamento será no fim da tarde!!!! O por-do-sol é o horário que mais me encanta!!!

    Amei o blog!
    to seguindo

    Me visita tb!!!

    Sandrinha
    simplesmentenoivos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...