Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não é vaidade, é cuidado


Qual mulher não sonha com uma pele maravilhosa?

Não me responda por favor, porque é mentira.

Não se trata de vaidade, é cuidado, mulher que é mulher gosta de si mesma, e tem o maior prazer em se cuidar.

São incontaveis os recursos que ja recorri para perder uns quilinhos, deixar a pele como seda etc., foram shakes, creminhos, e mais; as vezes ignoramos, porém o poder da propaganda é indiscutivel, mas não vim aqui falar sobre o prêmio PROFISSIONAIS DO ANO, não.

Vim aqui falar da minha ida a dermatologista essa semana, resolvi fazer um check up total, dessa vez eu prometo que vou levar o tratamento à serio, os creminhos não vão simplesmente do laboratorio para geladeira, onde morarão até que percam a validade.

Primeiro porque descobri que é sim possivel manter uma pele legal, minha dermatologista tem uma carinha de boneca de lousa, verdade, e ela é gente como a gente, me revelou até os produtos que usa, acho que a pele dela é uma propaganda do seu trabalho, não sei se já aconteceu com vocês, mas é deprimente, ir ao dentista que tem os dentes todos estranhos, ele fica completamente sem crédito, não dá pra confiar; então acreditei que é possivel e por isso vou dar prosseguimento ao meu tratamento, óooooo, o corpo da gente precisa de cuidado, de carinho feito por nós mesmas, concordam?

E segundo porque é bem salgadinho o orçamento dos produtos,  não posso colocar meu salario na geladeira, e esperá-lo virar pó simplesmente.
O tratamento é simples, ele consiste em hábitos saudáveis, como lavar bem o rosto pelo menos 3 vezes ao dia, usar filtro-solar, beber bastante água, tomar banho com água morna para fria etc; a dificuldade está na rotina, o primeiro dia é entusiasmo, o segundo diversão, se o tratamento durar 15 dias ininterruptos, Parabéns você é uma vencedora, é isso que eu serei, uma vencedora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...