Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Árvore do amor

Estava eu navegando pelo mundo dos casamentos na internet, 
e me deparei com essa novidade super charmosa,
é dificil não querer uma, não é mesmo?
A árvore do amor é repleta por maças do amor, 
essas delicias vão encantar a todos, com toda certeza
dificil será manter a árvore.
As maças podem até substituir os tradicionais bem-casados
e que tal se cada uma delas vier com uma pequena mensagem de amor,
dá para personalizar a gosto do casal!!!
A- DO-REI-!

2 comentários:

  1. Oie... eu tb já tinha encontrado esse idéia da arvore do amor, pretendia fazer no meu chá de panela... mas vou fazer ela ainda um dia! rsrs

    Retribuindo a visita no meu blog! tb vou te seguir!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Impossivel nao se apaixonar!!!
    Obrigada pela visita Andie

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...