Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amiga de honra

Muito comum nos casamentos estrangeiros são as bridesmaids,
algumas pessoas se referem a elas como damas adultas,
elas na verdade são amigas de honra,
que acompanha a noiva,
normalmente se vestem todas iguais, e carregam um mini buquê!

Eu acho um charme as bridesmaids,
é uma oportunidade de ter nossas amigas mais queridas
juntas conosco nesse momento tão especial!!

As bridesmaids  são muitas vezes as proprias madrinhas ou damas mesmo,
eu sempre gostei da ideia, 
mas nunca gostei muito de ter muitas pessoas na passarela,
só o exigido por lei e pronto,
mas agora nos preparativos,
acho tão dificil selecionar as pessoas que entrarão,
que não sei se terei mais bridesmaids!!

Pensei em pedir que minhas madrinhas se vestissem iguais,
mas eu não sei exatamente porque que a nossa cultura implantou a ideia de que 
combinar é cafona,
aiaiaiaiaia,
logo me vieram perguntar 
"Você quer que a gente use uniformes?"
vai entender...

Mas e vocês o que acham das bridesmaids???

2 comentários:

  1. Eu terei 4 amigas e não abro mão! Sei que tem gente que critica muito essa cultura americana e coisa e tal, mas nada mais justo eu decidir, pois é meu casamento...hehehe...então teremos sim!!!
    Bjks linda

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero ter 4 amigas!
    1 daminha pequena, minha sobrinha de 2 anos, 1 pajem de 6 e 4 amigas!
    Sei q tem um tanto de gente q vai achar esquisito, outros feio, mas o casamento é meu e nao abro mão hehehehhe!
    Ainda não fiz o convite, tomara q elas gostem da idéia...
    Beijos e prazer =)

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...