Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Saleiro

Ontem me dei ao luxo de me dar um presente,
#parece até que tô podendo
e vim aqui apresentar para vocês meu saleiro,
fechadinho em cima da pia da cozinha é parte da decoração,
apaixonei, sonhei, comprei!!
Gostaram???

3 comentários:

  1. É uma delícia a gente mesmo de vez em qd nos dar um presentinho né? Uma graça seu saleiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OiFlor,lindo o seu saleiro!
    Parabéns pela comprinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha só as inscrições acabaram mas como vc falou comigo antes de encerrar dá uma olhada como vai ser nesses dois posts que vc vai entender como vai ser.
    Veja esse post: http://thyallen.blogspot.com/2010/12/amigo-secreto.html


    E esse: http://thyallen.blogspot.com/2010/12/pra-quem-tem-duvidas-do-amigo-secreto.html

    Que vc vai entender. Vc se inscreve no site amigosecreto.com e no dia do sorteio dos nomes ele chegara no seu e-mail.

    Se for querer me responde rapido ok
    bjs

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...