Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cozinha Retrô


Sabe aquele estilo retrô de tirar o fôlego?
É dele que eu estou falando...
A Brastemp vai lançar uma linha retrô de eletrodomésticos,
lindos de viver!!!
Tinha que compartilhar com vocês,
eu aqui sonhando com minha cozinha vermelha,
ou preta como o namorado A-DO-RA!!
ou até amarelinha raio de sol...
#suspiros

O slogan é "Retrô na teoria, moderno na prática"
Imagina...


Não são mesmo um sonho??
Que pena que o preço é um pesadelo...
#hehehehe

3 comentários:

  1. oiii Dama
    quuero uma geladeira vermelha, e quero agora hahaha xD
    o preço é sempre alto né? mais vale a pena, são lindas de viver *-*

    beijoss amada

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei quero minha cozinha vermelha ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu babei por essa linha!
    Bjks

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...