Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selinhos!!!

Recebi dois selinhos hoje!!!
#iuuuuuuupi

Amei as indicações,
afinal receber selinho é tudo de bom
obrigada!!


1º LET'S DREAM: VAMOS SONHAR!
Ganhei esse selinho da Geisa

Esse selinho tem tudo haver comigo e com o blog, não é mesmo??




Lá vai as regrinhas:


- Indicar 10 blogs:
Lais

- Conte um sonho que você tem:
Me casar com o Bruno, e com ele construir uma vida baseada em amor, respeito e cumplicidade.

- Uma frase que te veio agora na cabeça:
“Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só,
mas sonho que se sonha junto é realidade”

- Seu maior medo:
Perder as pessoas que amo.

- Um livro que você leu e ficou sonhando:
“Uma professora fora de série ”
 Esse livro me fez sonhar em ser professora.

- Uma música que te faz sonhar:
Ai! São tantas... A marcha nupcial ultimamente tem me arrancado suspiros...

- Um filme que te faz sonhar:
 Patch Adams, o amor é contagioso

- Você tem um amuleto? Qual é?
Pensamento constantemente ligado em Deus.

- Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Eu sonhei que eu na hora do casório estava sozinha, não tinha vestido, não tinha carro, não tinha nada, ai eu arrumei um vestido branco velho, fui correndo cheguei super atrasada, a decoraçao estava horrivel e não tinha mais ninguém, inclusive o noivo!

Ai que pesadelo!!

- Essa regra é a melhor de todas: sonhe, sonhe e SONHE!!!
Mas sempre manter os pés do chão para que os sonhos virem realidade!!
__________________________________________
Vamos ao 2º selinho do Dia!!
Esse eu recebi da Rose
As regrinhas são:
1° Repassar o selo a 15 blogs & avisá-los
2° Responder as perguntinhas

Nome: Dâmaris Rocha Fraga

Uma música: Sutilmente- Skank

Humor: De lua (tenho que confessar!!)

Uma cor: Eu sou a menina arco-íris!!! Amo cores...
Mas adoro a cor na qual estou fazend meu enxoval, VERMELHO!!

Uma estação: Primavera (ar fresco e muitas flores)
Como prefere viajar: Com as pessoas que amo

Um seriado: iiiiiiiiiiii  
#Tenho estado tão desligada do mundo da televisão
Frase ou palavras ditas por você: 
"Melhor a tristeza de não ter conseguido, do que a vergonha de não ter tentado"
#filosófica, eu??
O que achou do selo? AMEI!!!





Beijokas queridas!!!

#o teclado pirou os acentos

6 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, e obrigada pelo carinho =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho e obrigada por me repassar!
    Tô amando esse contato e esta troca de informações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo lindo carinho linda!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor.... obrigada por lembrar de mim... adorei! Em breve postarei lá no blog..

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei você ter se lembrado de mim!! Obrigada!!

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...