"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

segunda-feira, 11 de abril de 2011

30 razões

 Eu adoro inventar,
por isso adoro presentes criativos,
O livro das 30 razões não foi inventado por mim,
nem sei quem foi que inventou,
mas a idéia tem a minha cara!!!
# :P

Eu já vi em forma de livro e também de calendário,
as duas formas ficam lindas,
a ideia é escrever 30 razões para se casar com o seu noivo,
e entregar a ele 30 dias antes do casório,
ou seja um mês,
cada razão deve ser lida em um dia,
assim, vai criando uma contagem regressiva até o Big Day!!!

Cada razão pode vir dentro de um envelope preso à cada página,
no caso de noivo super curioso,

os envelopes podem ir vazios,
e cada dia uma razão chega por vias diferentes!!
#ai que ansiedade!!

Eu acho linda a idéia,

super romântica!!
O que vocês acham???

6 comentários:

  1. Ameeeei!
    Com certeza super fofo e romântico!
    Difícil é encontrar apenas 30 reazões
    né? Hehehe

    Ótima semana!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa acheiii mt legal essa ideia...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. AMEIII A IDÉIA...

    lindooo D+

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dama, adoreeeei seu blog !!!!

    Também tenho um. Quando puder, dá uma passadinha por lá.

    Já estou te seguindo...

    Beijos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse livro!
    Fiz um e recomendo a todas que também façam!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. élindo!!!!
    tenho que arrumar tempo...rsrrsrs
    bj

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...