Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Faltam

meses para o nosso Big Day...

As vezes parece muito,
parece que a data tá tão longe,
parece que nunca vai chegar!!!

As vezes me dá uma aflição, 
parece que tá muito em cima,
parece que estou atrasada com os preparativos!!!

Fato é que faltam 9 meses,
para esse sonho se realizar,
o sonho de segurar na mão do meu amado
e não soltar mais,
me sentir a pessoa mais feliz do mundo,
por ter do meu lado todos os dias,
alguém para me fazer sorrir, 
na hora de acordar e de dormir...
# faltam  9 meses, amor...

Um comentário:

  1. oi querida!!
    brigada pela visitinha!!
    o tempo voa...vc vai ver!!!!
    mas vc falou do voilette e véu...devo usar os 2!conversei com a marcia marquez (expert em acessorios) e ela falou que pode sim!!!!!
    entra no site dela e pergunta!!!
    bjão!!

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...