Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cadê a minha aliança?

Minha lingua tá coçando de vontade de contar o vestido que anda fazendo minha cabeça,
mas como eu sei que o namorado de vez enquando pinta por aqui sorrateiro,
não posso dizer, deixo ele só imaginando!!
#hehehehe

Mas hoje o assunto é outro.
Vim aqui dividir o drama que estamos vivendo:
Eis que essa semana o namorado resolveu polir nossas lindas alianças de compromisso,
levou-as até o lugar onde elas foram compradas e pediu que polissem, 
no dia seguinte iria buscá-las.
No dia combinado minha sogra foi buscar as alianças para nós 
e ao invés de entregarem a minha aliança,
entregaram uma outra bruta com aparencia de muito velha
e com as palavras "Deus te guie!!" gravada em seu interior.
Ah???
A aliança do namorado está lá perfeitinha, 
com a gravação do meu nome e nossa data.
Dá para acreditar?
Pensei comigo: por certo trocaram com outro cliente,
mas indagando-os eles disseram que nesse dia mais ninguém levou ou pegou aliança,
estão insistiram que nós levamos aquela aliança para eles,
o que não faz sentido, pois eu nunca a vi antes...
Aiaiaiaiai!!
O namorado está super nervoso,
não há o que pode ser feito,
agora o rapaz da loja está afirmando
que reparou isso assim que recebeu a aliança,
achou estranho mas não comentou nada!!
É lógico que não conferimos as alianças antes de entregarmos,
pois como só temos um par de alianças,
não havia a possibilidade de ser outra...
A alegação do rapaz da loja não faz nenhum sentido,
nunca vimos aquela aliança antes!!!
O namorado ficou de ir lá conversar no sábado,
agora só me resta esperar para saber o que irá acontecer...

Um comentário:

  1. Ai, ai, mesmo.
    Também não fico sem minha aliança, e ficaria fula na vida se isso acontecesse.

    Bom final de semana Linda

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...