Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

terça-feira, 22 de março de 2011

Para homens


Eu não posso deixar de indicar,
visitando a Rose do Noiva BH,
fui apresentada ao blog Noivos Internet Clube,
um blog sobre "casamento" escrito por um noivo,
isso mesmo um HOMEM!!

Achei super divertido,
por isso estou indicando,
para nós que tentamos a todo custo entender nossos namorados/noivos/maridos,
mas também para eles para que possam se identificar,
e assim nos entender também!!
#tá lendo amor??

Logo de cara indico o post 

Se divirtam...



4 comentários:

  1. Oi... encontrei uma vez sombrinha japonesa para vender aqui na internet! Não lembro onde, procura no google, com certeza vai achar. Procura nesses sites de compra: Elo7, Mercado Livre

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aah, que legal a ideia!
    Vou falar pro noivo!
    =D

    Amei seu blog.

    Beijo

    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dama, estou conhecendo teu Blog agora e fiquei encantada com ele. Já estou te seguindo.
    Quero te convidar para me visitar e participar do sorteio de uma Joia excluiva lá no meu Blog.

    Bjos

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...