"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

segunda-feira, 21 de março de 2011

A história da toalha

Continuando o último post....
eu queria dizer que minha aliança foi encontrada,
no dia seguinte o rapaz da loja ligou dizendo que a havia encontrado,
aquele mesmo que jurou de pé junto que havia conferido assim que foram entregues,
mas o que importa agora é que ela já está aqui brilhando no meu dedo!!!
Não é verdade?

Vamos ao assunto do post...
faz algum tempo eu e minha mãe estávamos andando em uma loja de departamento quando encontramos no meio das toalhas de banho avulsas um modelo que se encaixava perfeitamento no meu enxoval,
não resistimos, mas para nossa tristeza não havia a toalha de rosto para fazer par...
Passaram se meses...
Já havia até perdido as esperanças de encontrá-la,
estava eu passeando com a cuca fresca pelas ruas de Canasviera, 
quando avistei dentro de uma loja a toalha de rosto me chamando
Lógico que bateu uma insegurança,
eu não ficava assim sonhando com a toalha o tempo todo,
será que eu tava doida?
Quando chegamos fui correndo conferir, 
e não é que é o par mesmo?
Igualzinha, da mesma marca inclusive!!
Fiquei toda boba, por isso vim aqui compartilhar com vocês!!!
Elas não são lindas????

3 comentários:

  1. Ai eu adorooo montar enxoval e suas toalhas são lindas mesmo!
    Sortuda você!rs
    Ainda bem que está td certo com as alianças né?Já pensou o drama eu hein rs
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Menina, que coisa isso com a sua aliança...afff... ainda bem que deu td certo!!
    Que delícia montar oenxoval né? Lindas suas toalhas, adorei!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Que bom que sua aliança está ai no seu dedinho =)

    Sim, suas toalhas são lindas, montar enxoval é tudibom né *-*

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...